top of page

Inscrição de Participantes

Participantes da UNAMA possuem isenção de taxa. Para o público externo, a inscrição ocorre mediante pagamento. Preencha o formulário e participe.

Vínculo Institucional
Estudante UNAMA
Profissional UNAMA
Estudante externo
Profissional externo

Sua privacidade é nossa prioridade. Os dados fornecidos são confidenciais, não serão exibidos publicamente nem acessíveis por outros participantes. Serão utilizados apenas para comunicações oficiais sobre o evento.

Inscrições de  Oficinas

A inscrição é gratuita para corpo docente e discente da UNAMA. Para participantes externos, haverá aplicação de taxa conforme o regulamento.

Seus dados não serão exibidos publicamente.

Compromisso com o sigilo: suas informações são protegidas e de acesso restrito à organização do congresso, sendo utilizadas apenas para fins de suporte e notificações técnicas.

Seus dados estão seguros. Outras pessoas não podem ver quem está inscrito no evento. As informações coletadas serão utilizadas exclusivamente para comunicações oficiais relacionadas ao I Congresso de Educação Física da UNAMA.

bottom of page